Geral

[Vídeo] Diretoria do ASA se posiciona sobre torcedores que não conseguiram entrar no Fumeirão

Consumidores podem receber o dinheiro de volta ou usar no proximo jogo do ASA

Por 7Segundos com Assessoria 14/04/2022 10h10 - Atualizado em 14/04/2022 11h11
[Vídeo] Diretoria do ASA se posiciona sobre torcedores que não conseguiram entrar no Fumeirão
Escudo do ASA de Arapiraca - Foto: Instagram/ASA meu amor

Após repercussão nas redes sociais da revolta dos torcedores que compraram ingresso, mas foram impedidos de entrar no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca na final do Campeonato Alagoano 2022 na noite desta quarta (13), a diretoria do ASA informou que torcedores não serão prejudicados. 

Após o início da partida, um grupo de torcedores fez um protesto em frente ao estádio responsabilizando a direção do time alvinegro por não terem conseguido assistir o jogo. Um dos torcedores gravou um video onde era possível ver várias pessoas segurando entradas para a partida. 

Segundo os torcedores, o pelotão da cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM)  ficou em frente às bilheterias impedindo o acesso dos torcedores às catracas. O motivo seria a super lotação do municipal na final.  O ASA acabou perdendo para CRB por 2 a 0.

Veja abaixo a nota oficial da diretoria do ASA: 

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta pelos torcedores que compraram ingressos para a final do Campeonato Alagoano, no Fumeirão, e não conseguiram adentrar ao Estádio.

A gestão alvinegra pede que os torcedores não joguem os seus tíquetes, pois, serão tomadas providências em relação ao que pode ser feito para que os fanáticos alvinegros não sintam-se lesados pelo ocorrido.

É sabido que todos tinham motivações para incentivar o GIGANTE na final do Campeonato, no entanto, deixamos à mesa duas opções:

- Entrada no jogo do próximo domingo (17) na estreia do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Atlético Alagoinhas;

- Ressarcimento do valor pago pelo torcedor;

A troca ou ressarcimento acontecerá nas bilheterias do Fumeirão durante a tarde desta quinta-feira (14) e sábado (16).A diretoria, mais uma vez, lamenta o ocorrido e irá investigar as causas.