Filho ameaça agredir mãe, após ter agredido sobrinha de 10 anos em Palmeira dos Índios
Populares interviram e evitaram agressão maior do autor para com a sobrinha e a mãe
As identificações dos nomes não foram divulgadas. Um homem, de 30 anos, agrediu uma sobrinha de 10 anos e ameaçou agredir a mãe, de 59 anos. Este fato aconteceu na noite dessa Sexta-feira da Paixão (15), na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da senhora, que é mãe do agressor, populares interviram na agressão e tiraram a sobrinha das mãos dele. Logo após isto, o homem ameaçou agredir à própria mãe.
Foi aí que policiais militares da Rádio Patrulha, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), de Palmeira dos Índios, receberam a denúncia de violência doméstica contra a mulher e a menina.
Os militares foram até o local, que não foi informado na ocorrência policial, na zona rural do município. A equipe da Rádio Patrulho conduziu os envolvidos para a Delegacia Central de Polícia Civil e de Flagrantes, em Arapiraca.
Na delegacia foi lavrado o Boletim de Ocorrência em desfavor do autor das agressões por ameaça.
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
