Homem é preso por cultivar plantio de maconha no Sertão de Alagoas
A Polícia Militar apreendeu 25 pés da erva que estavam sendo cultivados ilegalmente
Um homem foi preso por cultivar um plantio de maconha com 25 pés da erva no Sítio Patos, no município Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, nessa Sexta-feira da Paixão (15).
Uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) chegou ao local, depois de receber uma denúncia sobre a plantação de maconha. Na ocasião, os militares prenderam o responsável pelo plantio e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
Os militares apreenderam os 25 pés de maconha e os levaram na viatura da PM. Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras participaram da ação.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
