SMTT de Arapiraca participa de encontro regional sobre segurança viária no Recife (PE)
O encontro contou com a participação de representantes dos órgãos de trânsito do Nordeste
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca participou do I Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária, no Recife, capital de Pernambuco. O encontro aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês de abril.
Soluções de análise estatística e engenharia para melhorar a mobilidade, intervenções para a promoção da segurança no trânsito foram alguns dos temas apresentados no evento. Houve integração de municípios ao Sistema Nacional de Trânsito.
A assessoria técnica da SMTT, representou o órgão de Arapiraca, uma vez que ela é replicadora do Visão Zero e, também, integrante do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Elisângela Chaves.
“Foi um momento de muito aprendizado e troca de experiências. Posso afirmar que as ações da SMTT Arapiraca já são referência para outros municípios. Agradeço ao prefeito Luciano Barbosa e ao superintendente Josenildo Souza pela oportunidade de ter participado do encontro”, destacou Elisângela.

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Edira Soares, chefe de Educação para o Trânsito, e o engenheiro Antônio Monteiro. O presidente do Cetran-AL, Antônio Tenório e outros conselheiros também participaram do encontro.
Últimas notícias
PRF em Sergipe faz homenagem a homem que morreu após mal súbito em TAF
Jojo Todynho sobre morte de mulher no RJ: 'R$ 20 mil fazia bariátrica'
Prefeito de Londres prova refrigerante de guaraná na COP30: 'Horrível'
Homem surpreende polícia e diz que barata o convenceu a cometer crime
Vídeo pornô gravado no mar de Maragogi vira alvo do Ministério Público; entenda
Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
