SMTT de Arapiraca participa de encontro regional sobre segurança viária no Recife (PE)
O encontro contou com a participação de representantes dos órgãos de trânsito do Nordeste
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca participou do I Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária, no Recife, capital de Pernambuco. O encontro aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês de abril.
Soluções de análise estatística e engenharia para melhorar a mobilidade, intervenções para a promoção da segurança no trânsito foram alguns dos temas apresentados no evento. Houve integração de municípios ao Sistema Nacional de Trânsito.
A assessoria técnica da SMTT, representou o órgão de Arapiraca, uma vez que ela é replicadora do Visão Zero e, também, integrante do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Elisângela Chaves.
“Foi um momento de muito aprendizado e troca de experiências. Posso afirmar que as ações da SMTT Arapiraca já são referência para outros municípios. Agradeço ao prefeito Luciano Barbosa e ao superintendente Josenildo Souza pela oportunidade de ter participado do encontro”, destacou Elisângela.

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Edira Soares, chefe de Educação para o Trânsito, e o engenheiro Antônio Monteiro. O presidente do Cetran-AL, Antônio Tenório e outros conselheiros também participaram do encontro.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
