Suspeito de ter executado duas pessoas em Maribondo é preso neste domingo
Briga por herança teria motivado os crimes
Desde o registro de dois homicídios ocorridos na última quarta-feira (13) em Maribondo, no interior alagoano, a Polícia Civil não mediu esforços para identificar e localizar o suspeito. Após a expedição de um mandado de Justiça, o autor dos crimes, que tem 41 anos, se apresentou à polícia neste domingo (17).
Os trabalhos foram realizados pela equipe plantonista comandada pelo delegado Fabricio Nascimento, titular da delegacia de Viçosa. Após ouvir as testemunhas, a identidade do autor foi revelada e o delegado solicitou a prisão preventiva do mesmo. O mandado judicial foi expedido na tarde desta sexta-feira (15) pela juíza Marcella Pontes Garcia.
Com o documento judicial em mãos, policiais das delegacias de Viçosa, Maribondo e do setor de Inteligência da Polícia Civil seguiram em diligência na tentativa de localizar e capturar o suspeito.
Na tarde deste domingo (17), acompanhado de um advogado, o autor dos crimes se apresentou na Central de Flagrantes I, na capital do estado.
Segundo informações não oficiais, o autor do crime seria uma comerciante de Maceió que teria executado o próprio tio em função de uma rixa antiga por herança.
Entenda o caso
Na noite de quarta-feira (13) Benedito Pinheiro da Silva, 68 anos, estava sentado ao lado da esposa em frente à porta da sua residência, localizada no bairro Planalto, em Maribondo.
De repente, um homem desceu de um carro branco foi em direção ao idoso e o executou. O criminoso seguiu em alta velocidade e em poucos minutos chegou à casa de Cícero Esperidião da Silva, 47 anos, e após familiares abrirem a porta da casa, o assassino invadiu o local e executou a segundo alvo.
As vítimas foram socorridas até uma unidade hospitalar mas devido aos graves ferimentos não resistiram e morreram.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
