Técnicos da Casal trabalham para retomar abastecimento de Junqueiro e São Sebastião
Problema foi detectado no final da tarde deste domingo
 
                            Profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham nesta segunda-feira (18) em uma manutenção de equipamentos do sistema coletivo que abastece Junqueiro e São Sebastião.
O sistema apresentou defeito no final da tarde deste domingo (17). Os profissionais que já estão em Junqueiro, onde ficam a captação de água bruta e a Estação de Tratamento de Água (ETA), vão avaliar se o defeito é no conjunto motobomba ou no quadro de comando elétrico.
Após o diagnóstico, eles dão início imediato à manutenção. Tão logo o serviço seja finalizado, o abastecimento voltará ao normal de forma gradativa para as duas cidades.
Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que recebe chamadas gratuitas de celular e que também é o mesmo contato para troca de mensagem pelo aplicativo Whatsapp.
Últimas notícias
 
            Governo vai oferecer cursos gratuitos para tirar CNH, diz ministro Renan Filho
 
            CV planejou comprar drone com câmera térmica para vigiar a polícia à noite, diz investigação
 
            Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda
 
            Homem arromba casa da ex, pega faca na cozinha e a ameaça em Arapiraca
![[Vídeo] Maconha e cocaína são apreendidas em armazém de transportada paulista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/RUMY-0n-FJt8kySCXBC9ZUVPkNw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-31-at-081727.jpeg) 
            [Vídeo] Maconha e cocaína são apreendidas em armazém de transportada paulista em Maceió
 
            Câmara de Maceió sedia Prêmio Mulheres Guerreiras de Alagoas nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		