Técnicos da Casal trabalham para retomar abastecimento de Junqueiro e São Sebastião
Problema foi detectado no final da tarde deste domingo
Profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham nesta segunda-feira (18) em uma manutenção de equipamentos do sistema coletivo que abastece Junqueiro e São Sebastião.
O sistema apresentou defeito no final da tarde deste domingo (17). Os profissionais que já estão em Junqueiro, onde ficam a captação de água bruta e a Estação de Tratamento de Água (ETA), vão avaliar se o defeito é no conjunto motobomba ou no quadro de comando elétrico.
Após o diagnóstico, eles dão início imediato à manutenção. Tão logo o serviço seja finalizado, o abastecimento voltará ao normal de forma gradativa para as duas cidades.
Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que recebe chamadas gratuitas de celular e que também é o mesmo contato para troca de mensagem pelo aplicativo Whatsapp.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
