Técnicos da Casal trabalham para retomar abastecimento de Junqueiro e São Sebastião
Problema foi detectado no final da tarde deste domingo

Profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham nesta segunda-feira (18) em uma manutenção de equipamentos do sistema coletivo que abastece Junqueiro e São Sebastião.
O sistema apresentou defeito no final da tarde deste domingo (17). Os profissionais que já estão em Junqueiro, onde ficam a captação de água bruta e a Estação de Tratamento de Água (ETA), vão avaliar se o defeito é no conjunto motobomba ou no quadro de comando elétrico.
Após o diagnóstico, eles dão início imediato à manutenção. Tão logo o serviço seja finalizado, o abastecimento voltará ao normal de forma gradativa para as duas cidades.
Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que recebe chamadas gratuitas de celular e que também é o mesmo contato para troca de mensagem pelo aplicativo Whatsapp.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
