Técnicos da Casal trabalham para retomar abastecimento de Junqueiro e São Sebastião
Problema foi detectado no final da tarde deste domingo

Profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham nesta segunda-feira (18) em uma manutenção de equipamentos do sistema coletivo que abastece Junqueiro e São Sebastião.
O sistema apresentou defeito no final da tarde deste domingo (17). Os profissionais que já estão em Junqueiro, onde ficam a captação de água bruta e a Estação de Tratamento de Água (ETA), vão avaliar se o defeito é no conjunto motobomba ou no quadro de comando elétrico.
Após o diagnóstico, eles dão início imediato à manutenção. Tão logo o serviço seja finalizado, o abastecimento voltará ao normal de forma gradativa para as duas cidades.
Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que recebe chamadas gratuitas de celular e que também é o mesmo contato para troca de mensagem pelo aplicativo Whatsapp.
Últimas notícias

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
