Parceria entre HE do Agreste e SMS de Arapiraca vacina profissionais contra influenza e sarampo
Na próxima quarta-feira a equipe retorna ao HE do Agreste para continuar vacinando os profissionais

Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e demais trabalhadores da saúde que exercem suas funções laborais no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, foram vacinados contra o sarampo e contra a influenza.
A imunização se deu graças a uma parceria entre a unidade hospitalar e a Secretaria Municipal de Saúde.
"É muito importante que nossos profissionais se sintam seguros e acolhidos.Por isso a parceria é tão importante para que eles continuem tranquilos e tão empenhados em salvar vidas. A vinda da equipe da secretaria de Saúde para o hospital mostra o zelo em fazer o trabalho”, disse Bárbara Albuquerque, gerente do Hospital de Emergência do Agreste".
"O foco do município é vacinar o quanto antes os nossos profissionais de Saúde contra o sarampo e a influenza, assim como tem sido também contra a Covid-19. A parceria entre Prefeitura de Arapiraca e Hospital de Emergência é fundamental para garantir a imunização dos servidores que diariamente exercem suas funções por aqui", explicou a Coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, Monica Suzy.
Na próxima quarta-feira a equipe retorna ao HE do Agreste para continuar vacinando os profissionais da saúde do Hospital de Emergência.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
