HE do Agreste acolhe mais de 590 pessoas no Feriadão da Páscoa
Setenta e uma pessoas foram atendidas no HEA por queda da própria altura
Durante o Feriadão de Páscoa, os profissionais de saúde do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, atenderam 591 pessoas. Os registros apontam que foram 143 pacientes assistidos após terem se ferido em acidentes de trânsito, sendo 119 envolvendo motocicletas.
Setenta e uma pessoas também foram assistidas após sofreram queda da própria altura e 19 deram entrada por queda de altura.
No plantão, as equipes atenderam, ainda, 55 pessoas por corpo estranho no ouvido, ou olho, ou narina ou ainda garganta. Vinte e seis pessoas chegaram ao hospital por causa de agressões.
Vinte pessoas picadas por escorpião foram atendidas durante o Feriadão da Páscoa e cinco por mordida de cachorro também foram acolhidas no HE do Agreste.
Das 591 pessoas atendidas no período, 542 pessoas receberam alta médica.
Últimas notícias
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
