Adolescente fica ferido após cair de telhado de escola na zona rural de Craíbas
Não se sabe o motivo que levou o jovem a subir no telhado da instituição de ensino

Um jovem de 17 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (20), após subir no telhado de uma escola municipal da cidade de Craíbas, no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o caso foi registrado na Escola José Aprígio da Silva, localizada no povoado Pau-Ferro.
O adolescente, que seria estudante da escola, teria se desequilibrado e caído de uma altura de aproximadamente 4 metros, segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL).
Após a chegada dos militares, o jovem, que estava consciente, foi socorrido. Ele apresentou uma lesão na coluna, mas não se tem informações sobre a gravidade do caso.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ainda não se sabe o que motivou o adolescente a subir no telhado da escola.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
