Polícia

Policia Civil prende Cabo reformado do Exército que pagava 30 reais para estuprar menores em Batalha

Mulher de 23 anos que aliciava as crianças também foi presa

Por 7segundos 21/04/2022 09h09
Policia Civil prende Cabo reformado do Exército que pagava 30 reais para estuprar menores em Batalha
Polícia Civil prendeu o cabo reformado acusado de estuprar menores em Batalha. - Foto: 7segundos

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20) um cabo reformado do Exército, de 54 anos e uma mulher de 23 anos pelos crimes de estupro de vulnerável na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.

Nas redes sociais da Policia Civil, a delegada Daniella Andrade disse que, segundo relatos de testemunhas, a mulher levou duas meninas uma de 11 anos de idade e outra de 12 para a casa do homem. “Por ser pessoa de confiança das mães das vítimas, a suspeita levou as crianças sob o pretexto das mesmas a acompanharem até o supermercado, mas no caminho as levava até a casa do autor. Lá os dois autores, mediante violência, estupraram as crianças e as forçaram a presenciar relações sexuais entre os seus algozes. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas”, disse a delegada.

Ao ser interrogada, durante a prisão, a mulher confessou o crime, e disse que levava as crianças mediante pagamento do suspeito no valor de R$ 30. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas.

A mulher ainda confessou que houve o estupro de uma terceira criança pelo casal, caso que também será investigado pela Delegacia de Batalha. A prisão foi deferida pelo juiz Alberto Almeida, após representação da Delegacia Regional. As denúncias chegaram através do Conselho tutelar da cidade.