Policia Civil prende Cabo reformado do Exército que pagava 30 reais para estuprar menores em Batalha
Mulher de 23 anos que aliciava as crianças também foi presa
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20) um cabo reformado do Exército, de 54 anos e uma mulher de 23 anos pelos crimes de estupro de vulnerável na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas.
Nas redes sociais da Policia Civil, a delegada Daniella Andrade disse que, segundo relatos de testemunhas, a mulher levou duas meninas uma de 11 anos de idade e outra de 12 para a casa do homem. “Por ser pessoa de confiança das mães das vítimas, a suspeita levou as crianças sob o pretexto das mesmas a acompanharem até o supermercado, mas no caminho as levava até a casa do autor. Lá os dois autores, mediante violência, estupraram as crianças e as forçaram a presenciar relações sexuais entre os seus algozes. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas”, disse a delegada.
Ao ser interrogada, durante a prisão, a mulher confessou o crime, e disse que levava as crianças mediante pagamento do suspeito no valor de R$ 30. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas.
A mulher ainda confessou que houve o estupro de uma terceira criança pelo casal, caso que também será investigado pela Delegacia de Batalha. A prisão foi deferida pelo juiz Alberto Almeida, após representação da Delegacia Regional. As denúncias chegaram através do Conselho tutelar da cidade.
Últimas notícias
Veículo irregular abandonado é apreendido no município de Campestre
Nova York declara estado de emergência devido a surto de sarampo
Defensoria Pública leva atendimento gratuito ao Barro Duro nesta terça-feira (6)
Homem de 67 anos é encontrado morto na zona rural do município de Novo Lino
Homem é preso com arma após ameaçar divulgar vídeos íntimos da ex em Piranhas
Homem é preso após acusar polícia de roubar o dinheiro dele na Feira do Rato
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
