Paulo Dantas participa de inaugurações em Santana do Ipanema
O deputado defende novas creches para o município
Nesta sexta-feira, 22, durante eventos da semana de comemoração pelos 147 anos de Santana do Ipanema, o deputado Paulo Dantas (MDB) defendeu a construção de duas novas Creches CRIA (uma na zona urbana e outra na comunidade Areias) e a ampliação de investimentos para o município nos próximos meses.
A declaração aconteceu durante as inaugurações do Centro Municipal de Educação do Povoado Óleo, que atenderá 400 crianças, e do Complexo Nutricional, que levará alimentação digna para centenas de moradores e contou com investimento do Estado. Os dois espaços ganharam o nome do ex-prefeito Isnaldo Bulhões, falecido em 2020.
“Uma das obras mais importantes que um governo pode fazer é uma creche. Porque lida diretamente com a família, com a educação na primeira infância. E eu tenho certeza que se dermos condições necessárias para nossa juventude, teremos um futuro melhor. E o meu compromisso será sempre esse - o de levar qualidade de vida para os alagoanos. Por isso vamos construir duas unidades CRIA nos próximos meses”, colocou o parlamentar, que é candidato a governador na eleição que será realizada pela Assembleia no dia 2 de março.
Outro equipamento entregue pelo Governo do Estado na cidade foi o Ôxetech Lab, um laboratório de informática dedicado à capacitação de jovens e adultos para ampliar o conhecimento e garantir a entrada no mercado de trabalho.
Paulo Dantas esteve acompanhado do ex-governador Renan Filho e do deputado federal Isnaldo Bulhões. A comitiva foi recepcionada pela prefeita Cristiane Bulhões e por vários prefeitos e vereadores da região.
UTI NeoNatal
Ainda em Santana do Ipanema, Paulo Dantas e Renan Filho visitaram o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, que ganhou 10 leitos de UTI Neonatal, destinados a crianças moradoras da região. “Este é mais um equipamento muito importante para saúde do povo sertanejo. Será essencial no cuidado e no atendimento dos nossos pequenos”, afirmou.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
