Agradecido por salvar vida da filha, pai para viatura e tira foto com guarnição da PMP
Militares salvaram bebê no dia 22 de março deste ano, quando havia se engasgado com leite materno

Quase um mês após passar um enorme susto com sua filha recém-nascida, o pai de Lavinnya Alves de Lima, com pouco mais de um mês de vida, reencontrou os militares que salvaram a vida de sua pequena. O momento emocionante ficou registrado em uma fotografia e aconteceu no mesmo local onde ele acionou os militares, a base da corporação, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O fato ocorrido no dia 22 de março de 2022, na Rua Marlene Barbosa da Silva, no residencial Brisa do Lago, deixou os familiares da bebê, de até então apenas 19 dias de vida muito apreensivos. Ela era amamentada pela mãe, quando acabou se engasgando com o leite materno. Policiais militares pertencentes a uma guarnição da Patrulha Maria da Penha, chegavam à base militar do Brisa do Lago e foram acionados pelo pai da criança.
Naquele momento, a alegria pela chegada da filha passava a se tornar um grande momento de apreensão para a família devido à situação. O pai da menina, Vivaldo de Lima Jesus, correu e solicitou apoio de uma guarnição da Patrulha Maria da Penha, que acabará de chegar para almoçar na base da Polícia Militar do residencial. Comandados pelo Cabo PM Lira, os Soldados Felipe Lira e Rita de Cássia foram até a residência.
Chegando ao local, o fato foi constatado, a família estava desesperada e a pequena Lavinnya Alves sem conseguir respirar. Os policiais então iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e conseguiram fazer com que a pequenina voltasse a respirar, foi um alívio para todos os que estavam presentes no local do fato. Em seguida a guarnição encaminhou a bebê e os familiares para o Hospital de Emergência do Agreste para os devidos atendimentos médicos.
Últimas notícias

Atlas da Violência 2025 aponta as cidades mais violentas de Alagoas; dados preocupam

Multidão celebra o Dia das Mães em grande evento promovido pela Prefeitura de Girau do Ponciano

Mulheres morrem atropeladas durante caminhada na AL-210, em Cajueiro

Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios

MGM do Milhão: o maior jackpot do Brasil

Maragogi lança projeto Conectando Saberes para fortalecer educação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
