Agradecido por salvar vida da filha, pai para viatura e tira foto com guarnição da PMP
Militares salvaram bebê no dia 22 de março deste ano, quando havia se engasgado com leite materno
Quase um mês após passar um enorme susto com sua filha recém-nascida, o pai de Lavinnya Alves de Lima, com pouco mais de um mês de vida, reencontrou os militares que salvaram a vida de sua pequena. O momento emocionante ficou registrado em uma fotografia e aconteceu no mesmo local onde ele acionou os militares, a base da corporação, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O fato ocorrido no dia 22 de março de 2022, na Rua Marlene Barbosa da Silva, no residencial Brisa do Lago, deixou os familiares da bebê, de até então apenas 19 dias de vida muito apreensivos. Ela era amamentada pela mãe, quando acabou se engasgando com o leite materno. Policiais militares pertencentes a uma guarnição da Patrulha Maria da Penha, chegavam à base militar do Brisa do Lago e foram acionados pelo pai da criança.
Naquele momento, a alegria pela chegada da filha passava a se tornar um grande momento de apreensão para a família devido à situação. O pai da menina, Vivaldo de Lima Jesus, correu e solicitou apoio de uma guarnição da Patrulha Maria da Penha, que acabará de chegar para almoçar na base da Polícia Militar do residencial. Comandados pelo Cabo PM Lira, os Soldados Felipe Lira e Rita de Cássia foram até a residência.
Chegando ao local, o fato foi constatado, a família estava desesperada e a pequena Lavinnya Alves sem conseguir respirar. Os policiais então iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e conseguiram fazer com que a pequenina voltasse a respirar, foi um alívio para todos os que estavam presentes no local do fato. Em seguida a guarnição encaminhou a bebê e os familiares para o Hospital de Emergência do Agreste para os devidos atendimentos médicos.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
