Idosa tem cadeira de rodas imprensada por carro da Paraíso do Tuiuti
Escola diz que mulher sentiu-se mal, foi atendida e passa bem

Uma integrante da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti passou mal durante o desfile do Grupo Especial, na noite deste sábado, na Marquês de Sapucaí, e a cadeira de rodas onde ela estava acabou imprensada por um carro alegórico da própria agremiação.
A assessoria de imprensa da escola informou que Alba Regina Gomes, de 72 anos, recebeu alta da emergência do Hospital Souza Aguiar, após um carro alegórico colidir com a cadeira de rodas em que estava, na madrugada deste domingo.
"Ela se encontra bem e foi para casa. Durante o desfile da azul e amarelo, ela se sentiu mal e foi socorrida pela equipe de socorristas do Sambódromo, quando o último carro da agremiação “bateu” em sua cadeira de rodas”, informou a assessoria da Tuiuti.
A Paraíso do Tuiuti, que foi a primeira escola a se apresentar na noite de ontem no Sambódromo, acompanhou Alba Regina no hospital e se colocou à disposição para ajudá-la no que for preciso.
Últimas notícias

Médico deixa aviso sério sobre uso de ibuprofeno e paracetamol

Motorista que atropelou e matou quatro cachorros em Maceió é identificado pela Polícia Civil

Influenciadora Virgínia Fonseca depõe hoje na CPI das Bets

Brasileira perde cargo em mosteiro na Itália por ser bonita demais para ser freira

Vídeo mostra pessoa pendurada em balão em chamas antes de cair no México

INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir de terça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
