Após praticar tentativa de homicídio, dupla é perseguida e presa no Sertão
Crime foi registrado em Santana do Ipanema
Dois homens foram presos minutos após praticarem um crime na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (24). Houve perseguição policial, eles caíram da moto e acabaram detidos.
A vítima identificada como Fabiano Mariano Silva, 27 anos, estava próximo ao um posto de combustível à margens da BR 316 quando foi surpreendida pela dupla de criminosos que estava em uma motocicleta.
Uma equipe de policial estava nas proximidades do local onde ocorreu o crime e ouviu os disparos de arma de fogo.
Eles foram informados que os criminosos tinham fugido em uma motocicleta e iniciou a perseguição policial.
Os suspeitos caíram da motocicleta e ainda tentaram se livrar da arma do crime mas acabaram presos e o revolver 38 apreendido.
Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema onde vão ficar à disposição da Justiça.
Fabiano foi atingido no pescoço e tórax e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Ele foi encaminhado a um hospital da cidade mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
