Polícia

Jovem esconde droga em roda de carro e é preso em flagrante pela Força Tarefa

Militares apreenderam 241 pinos de substância análoga a cocaína

Por 7Segundos 25/04/2022 13h01
Jovem esconde droga em roda de carro e é preso em flagrante pela Força Tarefa
Foram apreendidos 241 pinos de substância análoga a cocaína - Foto: 3BPM/Cortesia

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela guarnição da Força Tarefa 06, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã desta segunda (25).

Os policiais militares faziam patrulhamento no bairro quando foram abordados por um popular, que denunciou um jovem que estaria comercializando drogas na rua Domingos Evangelista e escondendo o entorpecente na roda de um carro.

Com base nas características apontadas, os policiais militares fizeram a abordagem do suspeito e encontraram com ele a quantia de R$ 59, em notas de pequeno valor.

O jovem estava próximo a um carro de passeio estacionado. Em uma revista externa, os militares encontraram um pacote escondido na roda traseira esquerda, contendo 241 pinos de substância análoga a cocaína.

A droga, o dinheiro - provável lucro do tráfico - e o acusado foram encaminhados para a Central de Polícia. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a tirar de circulação drogas e armas, além de prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.