Jovem esconde droga em roda de carro e é preso em flagrante pela Força Tarefa
Militares apreenderam 241 pinos de substância análoga a cocaína
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela guarnição da Força Tarefa 06, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã desta segunda (25).
Os policiais militares faziam patrulhamento no bairro quando foram abordados por um popular, que denunciou um jovem que estaria comercializando drogas na rua Domingos Evangelista e escondendo o entorpecente na roda de um carro.
Com base nas características apontadas, os policiais militares fizeram a abordagem do suspeito e encontraram com ele a quantia de R$ 59, em notas de pequeno valor.
O jovem estava próximo a um carro de passeio estacionado. Em uma revista externa, os militares encontraram um pacote escondido na roda traseira esquerda, contendo 241 pinos de substância análoga a cocaína.
A droga, o dinheiro - provável lucro do tráfico - e o acusado foram encaminhados para a Central de Polícia. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a tirar de circulação drogas e armas, além de prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.
Últimas notícias
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
