Jovem esconde droga em roda de carro e é preso em flagrante pela Força Tarefa
Militares apreenderam 241 pinos de substância análoga a cocaína
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela guarnição da Força Tarefa 06, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã desta segunda (25).
Os policiais militares faziam patrulhamento no bairro quando foram abordados por um popular, que denunciou um jovem que estaria comercializando drogas na rua Domingos Evangelista e escondendo o entorpecente na roda de um carro.
Com base nas características apontadas, os policiais militares fizeram a abordagem do suspeito e encontraram com ele a quantia de R$ 59, em notas de pequeno valor.
O jovem estava próximo a um carro de passeio estacionado. Em uma revista externa, os militares encontraram um pacote escondido na roda traseira esquerda, contendo 241 pinos de substância análoga a cocaína.
A droga, o dinheiro - provável lucro do tráfico - e o acusado foram encaminhados para a Central de Polícia. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a tirar de circulação drogas e armas, além de prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
