Polícia

[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram assalto a loja de celulares em Maribondo

Uma das funcionárias se aproveitou de um momento de descuido e conseguiu fugir do local

Por 7Segundos 25/04/2022 15h03 - Atualizado em 25/04/2022 15h03
[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram assalto a loja de celulares em Maribondo
Câmeras de vigilância flagram assalto a loja de celulares em Maribondo - Foto: Reprodução

Câmeras de vigilância de uma loja que vende artigos para celulares flagraram o momento em que um criminoso invade o local e anuncia assalto. O crime foi registrado poucos minutos após o estabelecimento abrir, por volta das 8h30.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, duas funcionárias atendiam duas pessoas no momento em que o criminoso adentrou à loja já com a arma em punho.

Funcionários do local acreditam que o criminoso já conhecia a loja, pois a todo momento solicitava as caixas dos aparelhos e sempre se posicionava onde não fosse visto por inteiro pelas câmeras.

Uma das funcionárias se aproveitou de um momento de descuido e conseguiu fugir do local.

O criminoso, que estava utilizandoum boné da Nike, uma camiseta com desenho frontal e um cordão de prata, ainda consegui levar da loja três aparelhos que estavam em conserto, um quarto que pertencia a um dos clientes, e um quinto que estava no mostruário.

Após a ação, o criminoso prendeu as vítimas no banheiro e fugiu tomando destino ignorado.

Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.

Confira as imagens do circuito interno de segurança: