[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram assalto a loja de celulares em Maribondo
Uma das funcionárias se aproveitou de um momento de descuido e conseguiu fugir do local
![[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram assalto a loja de celulares em Maribondo](https://img.7segundos.com.br/aIrRej-9-E4I4P8Mc3UJTfE6kAQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capturar-71.png)
Câmeras de vigilância de uma loja que vende artigos para celulares flagraram o momento em que um criminoso invade o local e anuncia assalto. O crime foi registrado poucos minutos após o estabelecimento abrir, por volta das 8h30.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, duas funcionárias atendiam duas pessoas no momento em que o criminoso adentrou à loja já com a arma em punho.
Funcionários do local acreditam que o criminoso já conhecia a loja, pois a todo momento solicitava as caixas dos aparelhos e sempre se posicionava onde não fosse visto por inteiro pelas câmeras.
Uma das funcionárias se aproveitou de um momento de descuido e conseguiu fugir do local.
O criminoso, que estava utilizandoum boné da Nike, uma camiseta com desenho frontal e um cordão de prata, ainda consegui levar da loja três aparelhos que estavam em conserto, um quarto que pertencia a um dos clientes, e um quinto que estava no mostruário.
Após a ação, o criminoso prendeu as vítimas no banheiro e fugiu tomando destino ignorado.
Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.
Confira as imagens do circuito interno de segurança:
Últimas notícias

Pacientes autistas ganham dia de lazer em resort de Maragogi

Alunos de Psicologia promovem campanha de conscientização sobre Autismo em faculdade de Arapiraca

Olho D’Água das Flores recebe mutirão de documentação para trabalhadores rurais

MP recomenda transporte escolar para alunos da educação infantil em Delmiro Gouveia

Presidente do Banco Central anuncia inovações para o Pix

Deputado Alfredo Gaspar defende rigor na renovação de concessões de energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
