[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram assalto a loja de celulares em Maribondo
Uma das funcionárias se aproveitou de um momento de descuido e conseguiu fugir do local
Câmeras de vigilância de uma loja que vende artigos para celulares flagraram o momento em que um criminoso invade o local e anuncia assalto. O crime foi registrado poucos minutos após o estabelecimento abrir, por volta das 8h30.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, duas funcionárias atendiam duas pessoas no momento em que o criminoso adentrou à loja já com a arma em punho.
Funcionários do local acreditam que o criminoso já conhecia a loja, pois a todo momento solicitava as caixas dos aparelhos e sempre se posicionava onde não fosse visto por inteiro pelas câmeras.
Uma das funcionárias se aproveitou de um momento de descuido e conseguiu fugir do local.
O criminoso, que estava utilizandoum boné da Nike, uma camiseta com desenho frontal e um cordão de prata, ainda consegui levar da loja três aparelhos que estavam em conserto, um quarto que pertencia a um dos clientes, e um quinto que estava no mostruário.
Após a ação, o criminoso prendeu as vítimas no banheiro e fugiu tomando destino ignorado.
Informações prestadas pela população às polícias podem ajudar a prender criminosos. Denúncias sobre crimes podem ser feitas à Polícia Militar por meio do telefone 190, ou ainda pelo Disque Denúncia, no número 180. O sigilo da fonte é garantido.
Confira as imagens do circuito interno de segurança:
Últimas notícias
Homem é preso com arma no fogão e drogas em casa no Brisa do Lago
Segundo homicídio da noite é registrado no bairro Benedito Bentes
Agressor é preso no Pontal da Barra após bater em mulher e raptar filha
Homem é assassinado a tiros no 'Beco da Telasa' no Benedito Bentes
Cabo Bebeto e Fábio Costa percorrem quatro cidades e destacam a força da direita
Dois homens são baleados no Jacintinho e socorridos para o HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
