Polícia Penal: Governo publica resultado provisório de avaliação médica de candidatos
A publicação também traz o resultado provisório da avaliação biopsicossocial
O Governo de Alagoas tornou público, nesta terça-feira (26), o resultado provisório da avaliação médica do concurso público da Polícia Penal da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O documento está disponível para consulta no Diário Oficial.
A publicação também traz o resultado provisório da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência.
De acordo com o edital, o candidato poderá, das 10h desta quarta-feira (27) até as 18h do dia 3 de maio, visualizar o parecer da junta médica. E das 10h do dia 2 de maio às 18h do dia 3 de maio, interpor recurso contra o resultado provisório.
Já aos candidatos que se declararam com deficiência, poderão visualizar as razões de sua não qualificação e interpor recurso contra o resultado provisório das 10h desta quarta-feira (27) até as 18h da quinta-feira (28), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso da banca avaliadora.
O edital com o resultado final e com o resultado provisório da investigação social será publicado no Diário Oficial e divulgado na internet na data provável de 18 de maio.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da Polícia Penal faz parte do maior ciclo de concursos da história de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
