Geral

[Vídeo] Delegado Leonam confirma pré-candidatura à Assembleia e levanta bandeira da causa animal

Em Arapiraca, delegado fala de sua tragetória no combate aos maus-tratos contra os animais

Por 7Segundos 27/04/2022 11h11 - Atualizado em 27/04/2022 11h11
[Vídeo] Delegado Leonam confirma pré-candidatura à Assembleia e levanta bandeira da causa animal
Entrevista com o delegado Leonam Pinheiro sobre maus-tratos animais - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Defensor ferrenho da causa de proteção animal, o delegado Leonam Pinheiro, titular das delegacias de Roubos e Crimes Ambientais, em Maceió, confirmou sua pré-candidatura como deputado estadual pelo partido União Brasil em entrevista ao Portal 7 Segundos, em Arapiraca.

O pré-candidato Leonam Pinheiro veio à cidade cumprir uma série de compromissos com apoiadores e terá reuniões com protetores de animais da cidade, que lutam voluntariamente pelo bem-estar dos animais indefesos.

Crédito: Reprodução / Redes Sociais

“Há dez anos na vida pública e com esta missão de proteger cada vez mais os animais e vejo que esta causa é ainda mais possível por meio da política eu confirmo minha pré-candidatura a deputado estadual para fortalecer a luta em defesa dos animais, além de querer trabalhar pelos interesses do cidadão alagoano”, afirmou Leonam Pinheiro.

Durante a entrevista, o delegado de Polícia Civil destacou o projeto “Cadeia para Maus-Tratos Alagoas”, que é uma extensão do Movimento de mesmo nome, de autoria do deputado e delegado Bruno Lima, de São Paulo. Leonam Pinheiro afirma que conscientizar donos de animais e a população em geral sobre os maus-tratos é uma missão de vida.

“Aqui em Alagoas a questão dos maus-tratos chega a ser cultural e temos esta missão para conscientizar a todos de que os animais devem ser bem tratados e ter todo o nosso amor por eles”, frisou. 

Assista a entrevista do delegado no vídeo abaixo: