Homem é preso por ameaçar a companheira de morte e atear fogo na residência
Ele foi conduzido ao Cisp de Palmeira dos Índios

Um homem foi preso por ameaçar a companheira de morte e atear fogo na residência, na madrugada desta quarta-feira (27), no Centro da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados para averiguar uma situação de incêndio e ao chegar ao local encontrou a casa em chamas.
Um indivíduo de 38 anos se encontrava no local, e de acordo com o relato da esposa dele, o mesmo havia lhe ameaçado de morte e afirmou que iria colocar fogo na casa.
Neste momento, ela saiu da residência com medo e ao retornar encontrou a residência em chamas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Cisp de Palmeira dos Índios onde foi preso em flagrante por ameaça e incêndio em casa habitada , com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
