Homem é preso por ameaçar a companheira de morte e atear fogo na residência
Ele foi conduzido ao Cisp de Palmeira dos Índios
Um homem foi preso por ameaçar a companheira de morte e atear fogo na residência, na madrugada desta quarta-feira (27), no Centro da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foram acionados para averiguar uma situação de incêndio e ao chegar ao local encontrou a casa em chamas.
Um indivíduo de 38 anos se encontrava no local, e de acordo com o relato da esposa dele, o mesmo havia lhe ameaçado de morte e afirmou que iria colocar fogo na casa.
Neste momento, ela saiu da residência com medo e ao retornar encontrou a residência em chamas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Cisp de Palmeira dos Índios onde foi preso em flagrante por ameaça e incêndio em casa habitada , com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
