Irmãos que praticaram homicídio em SP são presos no Sertão de Alagoas
Crime ocorreu no interior paulista em 2015

Dois irmãos acusados de praticar um homicídio no ano de 2015 na cidade de Jaú, no interior paulista, foram presos no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas. A ação policial que foi comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti ocorreu na tarde desta terça-feira (26).
No momento da prisão, os irmãos - que não tiveram os nomes revelados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade - estavam residindo no Sítio Santa Rosa na zona rural de Mata Grande. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Jaú, no interior paulista.
Os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Mata Grande e posteriormente devem ser transferidos para um presídio onde devem aguardar o julgamento do crime.
O crime
No dia 20 de setembro de 2015, Josivaldo da Silva Santos, foi assassinado com requintes de crueldade.
Ele foi atropelado pelos dois irmãos que estavam em um veículo. Após o atropelamento, os criminosos desceram do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Não satisfeitos com a violência praticada, a vítima ainda teve o pescoço degolado.
Últimas notícias

Bolsonaro chega a Brasília para acompanhar STF: “Espero justiça”. Veja

Homem é assassinado em Matriz de Camaragibe

Incêndio em vegetação assusta moradores na zona rural de Poço das Trincheiras

Empresário é preso por fazer 'gato de energia' no bairro da Cidade Universitária

Mulher que teve mais de 70% do corpo queimado pelo companheiro morre no HGE

STF decide se Bolsonaro e aliados se tornarão réus por tramar golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
