Polícia

Adolescente de 17 anos é detido por agredir companheira e ferir policial com cadeira

Ele foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema

Por 7 Segundos 27/04/2022 11h11 - Atualizado em 27/04/2022 11h11
Adolescente de 17 anos é detido por agredir companheira e ferir policial com cadeira
O caso aconteceu em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela polícia por agredir a companheira e ferir um policial com uma cadeira. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (26), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

As guarnições da Força Tarefa foram acionadas no local e encontraram a mulher escondida na dispensa de um bar. A vítima de 37 anos relatou para a polícia que o indivíduo durante uma discussão ameaçou a mesma de morte e agrediu-a fisicamente. Ela ainda conta que para se defender dele jogou copos de vidros no mesmo em frente ao bar.

O indivíduo voltou para agredi a mesma mas foi flagrado e impedido pela polícia que chegou no local . Ele estava aparentemente sob efeito de drogas.Ele partiu para cima dos policiais e tentou desarmar um destes, entrando em luta corporal.

Ainda durante a confusão, o indivíduo teve a orelha cortada pelos cacos de vidro dos copos, e mesmo ferido ainda jogou uma cadeira contra os policiais, machucando um destes.

O indivíduo foi contido e conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão onde recebeu atendimento e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema para serem adotados os procedimentos cabíveis.