Arapiraca Garden Shopping lança campanha de Dia das Mães
De 29 de abril a 8 de maio, quem passar pelo shopping poderá aproveitar ações especiais para curtir em família

Tem conexões que nunca falham. Assim é o amor de mãe! Capaz de suportar as instabilidades e se estender sem prazo para acabar. Inspirados nessa ligação materna tão forte, o Arapiraca Garden Shopping lança sua nova campanha para homenagear as donas do amor incondicional: as mamães!
De 29 de abril a 8 de maio, quem passar pelo Arapiraca Garden Shopping vai sentir no ar esse afeto especial. O Shopping está sendo preparado para impactar clientes e lojistas com o clima materno que a campanha evidencia. “Nossa campanha vai reforçar principalmente as conexões, os laços entre mães e filhos e como isso ficou ainda mais evidente nos dias de hoje. Preparamos ações especiais, conteúdos digitais e toda a roupagem do shopping para que as mamães se sintam cada vez mais homenageadas”, destaca Jhonatta Freire - Coordenador de Marketing do Shopping.
Nas compras a partir de R$400, o cliente garante um presente especial. Uma necessaire personalizada.
Conheça o regulamento:
Como participar: A cada R$400,00 (quatrocentos reais) em compras nas lojas participantes do Arapiraca Garden Shopping, troque por uma necessaire personalizada com o nome mãe.
Como trocar o brinde: Limitado a 1 por CPF
Local da troca do brinde: Balcão de troca no shopping
A campanha ‘Mãe, minha melhor conexão’ vai contar com uma programação especial, incluindo exposição de quadros em aquarela da Artista Elisa Nazário, ambientes instagramávies para fotos com as mães, apresentação com a CIA. DE TEATRO DE ARAPIRACA com o tema: Colagens pra te fazer rir, uma comédia para toda família; plataforma 360º entre outras atrações.
Expectativas em alta
De lembrancinha a presentão, o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo que vê com bons olhos as projeções de vendas neste ano.
É o que aponta a pesquisa de Expectativa de Vendas, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG). Segundo o estudo, 54,4% das empresas entrevistadas acreditam que o primeiro semestre deste ano será melhor que a segunda metade de 2021. No Arapiraca Garden Shopping, a expectativa é de aumento de 25% em vendas.
Entre os itens mais procurados para presentear as mães estão os itens de beleza e cosméticos, vestuário, calçados e acessórios, além de itens de decoração.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
