Locutor de vaquejada é executado dentro de bar em Canapi
Claudemir Pereira é bastante conhecido na região

Um crime com características de execução ocorreu na noite desta quinta-feira (28) no município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima é um locutor de vaquejada.
As primeiras informações sobre o caso revelam que Claudemir Pereira da Silva,39 anos, mais conhecido como "Claudemir locutor" possui um bar e no momento do crime ele estava dentro do estabelecimento comercial.
Os criminosos chegaram ao local em um veículo e armados invadiram o bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima não teve chances de se defender e morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico.
O crime com características de execução será investigado pela Polícia Civil para identificar os autores materiais e a motivação do homicídio.
Claudemir é bastante conhecido na região por sempre estar presente nos eventos ligados à vaquejada seja como locutor ou apreciador desse esporte caraterístico das regiões rurais do estado.
Últimas notícias

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Santa Luiza do Norte

Com sete atrações musicais e sorteios de prêmios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais/2025

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
