Locutor de vaquejada é executado dentro de bar em Canapi
Claudemir Pereira é bastante conhecido na região
Um crime com características de execução ocorreu na noite desta quinta-feira (28) no município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima é um locutor de vaquejada.
As primeiras informações sobre o caso revelam que Claudemir Pereira da Silva,39 anos, mais conhecido como "Claudemir locutor" possui um bar e no momento do crime ele estava dentro do estabelecimento comercial.
Os criminosos chegaram ao local em um veículo e armados invadiram o bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima não teve chances de se defender e morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico.
O crime com características de execução será investigado pela Polícia Civil para identificar os autores materiais e a motivação do homicídio.
Claudemir é bastante conhecido na região por sempre estar presente nos eventos ligados à vaquejada seja como locutor ou apreciador desse esporte caraterístico das regiões rurais do estado.
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
