Locutor de vaquejada é executado dentro de bar em Canapi
Claudemir Pereira é bastante conhecido na região
Um crime com características de execução ocorreu na noite desta quinta-feira (28) no município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima é um locutor de vaquejada.
As primeiras informações sobre o caso revelam que Claudemir Pereira da Silva,39 anos, mais conhecido como "Claudemir locutor" possui um bar e no momento do crime ele estava dentro do estabelecimento comercial.
Os criminosos chegaram ao local em um veículo e armados invadiram o bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima não teve chances de se defender e morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico.
O crime com características de execução será investigado pela Polícia Civil para identificar os autores materiais e a motivação do homicídio.
Claudemir é bastante conhecido na região por sempre estar presente nos eventos ligados à vaquejada seja como locutor ou apreciador desse esporte caraterístico das regiões rurais do estado.
Últimas notícias
Conheça as atrações nacionais confirmadas no FIPI 2026, em Palmeira
Michelle Bolsonaro celebra Alfredo Gaspar como vice e compartilha foto com Flávio
MDB oficializa candidatura de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Interdição na antiga Amélia Rosa trava trânsito na parte baixa de Maceió
Bastidores apontam Marina JHC no Senado e Eudócia na Câmara Federal
PSDB adia convenção que homologaria candidatura de JHC ao Governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
