Homem é preso em flagrante, após disparar tiros em frente à casa de festas em Arapiraca
Os policiais militares localizaram o indivíduo e apreenderam na casa dele duas armas de fogo e munições

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na noite desse sábado (30), após efetuar disparos de arma de fogo em frente a uma casa de festa, no Sítio Capim, zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O caso aconteceu quando uma guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento e recebeu informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de que um homem, em atitude suspeita, realizando disparos de arma de fogo em frente a uma casa de eventos.
Ao chegarem ao local, os policiais militares foram informados pelo segurança do estabelecimento de que o suposto autor dos disparos já teria ido embora e indicou a possível rota de fuga do indivíduo.
Ao realizar rondas pela região, os militares localizaram o homem em um matagal, que ao avistar a guarnição da PM tentou se esconder. No entanto, os policiais o alcançaram e o abordaram. Ao ser questionado pelos militares, o homem disse que a arma de fogo já estava na casa dele. Eles foram até lá.
Apreensão de armas e munições
Com a devida autorização, os policiais realizaram buscas na residência e encontram duas armas artesanais. Um revólver e uma espingarda, além de duas munições calibre 12 e quatro munições de calibre 38.
O homem e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e de acessório ou munição de uso permitido.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
