Encapuzados e armados dois indivíduos roubam moto na zona rural de Lagoa da Canoa
Segundo às vítimas, os criminosos fugiram com a moto em direção ao município de Feira Grande

Dois homens encapuzados e armados roubaram uma moto CG 160 Titan Flex, de cor cinza, placa RGU3C39, na noite desse sábado (30), em frente à Fábrica de Reciclagem, na zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Lagoa da Canoa, havia se deslocado para uma denúncia, via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de uma pessoa em atitude suspeita, mas no caminho foi abordada por dois indivíduos, que informaram terem sido vítimas de um roubo de motocicleta.
As vítimas informaram que os criminosos fugiram no sentido à cidade de Feira Grande. Elas foram orientadas a prestarem queixa do roubo na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Um alerta foi registrado para informar a todas as equipes de serviço, porém os criminosos com a moto roubada não foram localizados até o momento.
Últimas notícias

Prefeito convoca Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa de São Miguel dos Milagres

Mulher desliga tornozeleira 13 vezes e é presa por violar regras da prisão domiciliar em Santana do Ipanema

Alergia ou Resfriado? Infectologista da Sesau orienta como diferenciar os sintomas

Serviços veterinários são oferecidos a famílias em situação de vulnerabilidade em Maceió

Rafael Brito é escolhido relator do Sistema Nacional de Educação

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
