Cidade na Colômbia é 'invadida' por espuma
Caso ocorre em Mosquera, cidade que fica a cerca de 20 km da capital Bogotá

Uma grande quantidade de espuma 'invadiu' parte da cidade de Mosquera, na Colômbia, após um rio que passa pelo município transbordar durante a forte estação chuvosa na região, segundo o jornal La Vanguardia.
De acordo com o veículo, com o vento, a substância se espalhou por um vilarejo e chegou às portas das casas. Moradores, que já passaram por isso outras vezes, afirmam que a substância é prejudicial a saúde da população.
As autoridades ambientais atribuem o aparecimento desta espuma às descargas de uma zona industrial e aos detergentes domésticos, que também exalam um cheiro forte e ruim.
Apesar da reclamação dos moradores, o prefeito de Mosquera, Gian Gerometta, afirmou pelas redes sociais que a equipe do Ministério da Saúde constatou que não há efeitos na população que estejam relacionados a esse problema ambiental.
Últimas notícias

Mulher é agredida por inquilino ao cobrar aluguel atrasado em Lagoa da Canoa

Vigilância Sanitária interdita fábrica de pirulitos em condições insalubres

Árvore tomba em cima de fiação de rede elétrica e provoca transtornos na Serraria

Trabalhador é encontrado morto sob lona de camarotes do São João do Jaraguá
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
