Em ato pela democracia, Leonardo Dias ressalta luta pela liberdade
O vereador ressaltou que as manifestações promovidas em todo o Brasil não defendem somente a figura do presidente
Oriundo dos movimentos sociais, o vereador Leonardo Dias (PL) foi destaque da manifestação em favor da liberdade de expressão, convocada por aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) em todo o Brasil.
Em Maceió, milhares de manifestantes se concentraram no corredor Vera Arruda, na Jatiúca e seguiram pela orla da capital alagoana.
Como uma das principais lideranças da direita em Alagoas, Leonardo Dias discursou durante o evento. O vereador ressaltou que as manifestações promovidas em todo o Brasil não defendem somente a figura do presidente, mas a liberdade de expressão e a defesa da pátria e o cristianismo, pilares do conservadorismo.
"Mais do que defender a pessoa do presidente, nós estamos defendendo a nossa liberdade. Estamos aqui lutando pelo que acreditamos, que é muito maior do que os homens. Deus, pátria, família e liberdade são os nossos pilares e por isso viemos às ruas. Fico feliz em ver o empenho de cada um de vocês. A luta não é fácil, mas não vamos desistir", salientou Leonardo Dias.
Durante o ato, Leonardo Dias ressaltou a importância da luta pela liberdade de expressão e seu apoio ao presidente Bolsonaro. O vereador aproveitou ainda para conversar cara a cara com populares, que elogiaram o seu trabalho na Câmara de Maceió.
"Que saudades eu estava de ir às ruas! Saudades dos abraços, das palavras de incentivo, de ver que estamos no caminho certo, de ouvir vocês dizerem que se orgulham do voto de confiança que deram em mim! Vocês são demais! Muito obrigado por tudo! Que venham as próximas!", agradeceu Dias através das redes sociais.
Últimas notícias
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
