Mulher é esfaqueada pelo marido e morre após ser internada no Hospital de Emergência do Agreste
Testemunhas relataram que a vítima havia saído para beber e que o autor do feminicídio seria o próprio marido
Uma mulher, identificada como Patrícia dos Santos Farias, de 31 anos, foi assassinada na tarde deste domingo (1º), no povoado Santa Cruz, localizado na zona rural de Traipu, Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima tinha saído para beber com algumas amigas. Um irmão da vítima relatou que o cunhado, marido da irmã, com quem ela vivia brigando, chegou ao local e efetuou os golpes contra Patrícia.
Após o crime, o assassino fugiu tomando destino ignorado.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
Devido as gravidades dos ferimentos, principalmente no pescoço e barriga, Patrícia não resistiu e morreu no hospital.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
