Tio e sobrinho são mortos durante bolão de vaquejada
Duplo homicídio foi registrado neste final de semana
Um duplo homicídio foi registrado neste final de semana na zona rural do município de Inhapi, no Alto Sertão alagoano.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, as duas vítimas, que seriam tio e sobrinho, participavam de um bolão de vaquejada no último sábado (30), no Sítio Cachoeira Velha, quando foram surpreendidas pelos algozes.
Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois homens. Um deles morreu no local do crime. O outro chegou a ser socorrido até o Hospital de Santana do Ipanema mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
A motivação e autoria são desconhecidas.
Outro crime no Sertão
Um homicídio com características de execução ocorreu na noite da última quinta-feira (28), também no município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas.
A vítima é um locutor de vaquejada e foi identificada como Claudemir Pereira da Silva,39 anos, mais conhecido como "Claudemir locutor".
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
