Tio e sobrinho são mortos durante bolão de vaquejada
Duplo homicídio foi registrado neste final de semana

Um duplo homicídio foi registrado neste final de semana na zona rural do município de Inhapi, no Alto Sertão alagoano.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, as duas vítimas, que seriam tio e sobrinho, participavam de um bolão de vaquejada no último sábado (30), no Sítio Cachoeira Velha, quando foram surpreendidas pelos algozes.
Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois homens. Um deles morreu no local do crime. O outro chegou a ser socorrido até o Hospital de Santana do Ipanema mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
A motivação e autoria são desconhecidas.
Outro crime no Sertão
Um homicídio com características de execução ocorreu na noite da última quinta-feira (28), também no município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas.
A vítima é um locutor de vaquejada e foi identificada como Claudemir Pereira da Silva,39 anos, mais conhecido como "Claudemir locutor".
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
