São Sebastião lança o programa municipal Educa Mais, que vai beneficiar mais de mil estudantes
O EJA Opa é um programa que incentiva a volta aos estudos com direito a uma bolsa mensal de R$ 100
Dia 29 de abril ficará marcado como um divisor de águas na história da Educação de São Sebastião, com o lançamento do Educa Mais,com destaque para o EJA e Tempo Integral, o Programa Educa Mais um pacote de programas que irá atender a todas as modalidades de ensino.
A cerimônia de lançamento ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com as presenças do prefeito Zé Pacheco, dos vereadores Neno Izidoro, Gilvan Porfírio, Dé do Campo, Rogério Rocha, além de diretores e coordenadores da rede municipal, representantes do comércio, entre outros.
O EJA Opa é um programa que incentiva a volta aos estudos com direito a uma bolsa mensal de R$ 100. Além de adquirir conhecimento o aluno ainda recebe uma ajuda de custo. As vagas estarão disponíveis para todas as escolas do município e a meta da Secretaria Municipal de Educação é atingir 1 mil matrículas, que serão realizadas entre os dias 02 e 13 de maio.
De posse da carteirinha do EJA OPA os estudantes ainda terão descontos especiais no comércio local, nos estabelecimentos parceiros do projeto.
O outro projeto lançado foi o que trata da Educação Integral, que proporcionará uma maior ampliação e qualidade no acesso a Educação.
"O Educa Mais é um grande passo que estamos dando para a evolução da educação do povo de São Sebastião. Investir em Educação é investir no futuro e no desenvolvimento do nosso município", frisou o prefeito Zé Pacheco.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
