Acidentes

[Vídeo] Engavetamento : quatro veículos colidem em frente a supermercado em Arapiraca

Este é o segundo acidente que ocorre nesta segunda (02)

Por 7Segundos 02/05/2022 09h09 - Atualizado em 02/05/2022 09h09
[Vídeo] Engavetamento : quatro veículos colidem em frente a supermercado em Arapiraca
Engavetamento : quatro veículos colidem no c - Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Mais um acidente é registrado é na manhã desta segunda-feira (02) em Arapiraca. Desta vez, o engarrafamento, que envolveu quatro veículos, ocorreu na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.

De acordo com as informações da nossa equipe de reportagem que esteve no local do acidente, um condutor de um veículo Prisma ORI 2f64 de cor prata parou da avenida para dar passagem a outros veículos que estavam aguardando para entrar em um supermercado.


Dois motoristas que vinham na mesma direção em um Fiat Argo branco com placa KWH 6339 e no Polo de cor preta e placa IAB 7F81, perceberam que o Prisma estava parado e também reduziram a velocidade e pararam no meio da avenida. 

Mas um condutor de um veículo Uno de cor vermelha e placa MVE 3401, não percebeu que os carros estavam parados e acabou provocando o engavetamento envolvendo os quatro veículos.

De acordo com mototaxistas , pedestres e outros condutores de veículos, os acidentes nesse trecho acontecem com frequência devido ao fluxo de veículos em uma das principais avenidas que dá acesso ao centro de Arapiraca. 

Imagem: Rogério Nascimento/7Segundos 

A saída e entrada de consumidores ao supermercado também são  fatores que aumenta o fluxo de veículos na região. 

Os moradores solicitam a implantação de redutores de velocidade para evitar esse tipo de transtorno ao motoristas.  

O Batalhão de Policia Rodoviário (BPRv) foi acionado para controlar o tráfego de veículos e realizar os procedimentos necessários.