[Vídeo] Retardatários têm até às 11h para regularizar, transferir ou fazer título eleitoral em Arapiraca
A partir desse horário, funcionários de cartório irão atender apenas quem estiver com ficha
Os retardatários que ainda não regularizaram sua situação eleitoral ou que pretendem tirar o título de eleitor têm somente até às 11h desta quarta-feira (04), para resolver a situação no Fórum Eleitoral de Arapiraca, localizado no bairro Novo Horizonte.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem no local, o atendimento seguirá normal até as 11h. A partir desse horário serão distribuidas fichas, e somente quem receber uma delas será atendido. Quem chegar logo após o horário estipulado não poderá ser atendido.
Em Arapiraca, muitas pessoas esperaram o último dia do prazo estabelecido pela Justiça Federal para se tornarem aptas a votar na eleição, que acontece no dia 02 de outubro.
Os documentos necessários para realizar a regularização são os seguintes:
- Documento de identificação com foto (carteira de identidade, ou carteira de trabalho ou carteira profissional (CREA, OAB, Militar);
- Comprovante de quitação do serviço militar (Obrigatório para os homens de 1 de Janeiro do ano em que completar 18 anos a 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos);
- Comprovante de residência (recibos de água, luz, telefone, correspondência bancária, ou qualquer outro comprovante idôneo, a critério do Juiz Eleitoral.
Vale ainda ressaltar que para acessar o prédio é preciso estar de máscara e com a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
