Após ser esfaqueado, cachorro corre desesperado e morre ao entrar em beco em Penedo
O animal tentou se esconder entre duas paredes de imóveis do conjunto, mas ficou preso e terminou morrendo no local
Um cachorro foi esfaqueado, na manhã desta quarta-feira (4), no Conjunto Velho Chico, no bairro Raimundo Marinho, no município de Penedo. De acordo com informações da imprensa local, o animal saiu correndo desesperado e entrou em um beco entre duas casas, ficou preso e morreu no local.
Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) foi acionada para resgatar o animal, mas ao chegar ao local já encontrou o cachorro sem vida e preso entre as duas paredes dos imóveis.
Ainda não há informações de quem foi o autor do crime covarde contra o animal indefeso. Mas, qualquer informação poderá ser repassada para o Disque Denúncia 181 ou para o 190 da Polícia Militar (PM), com a garantir do anonimato.
Crime
O crime de maus tratos está previsto no Artigo 32 da Lei 9.605/1998 prevê detenção de um ano a três anos e multa. É considerado maus tratos a prática de abuso, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
