Farmácia Central da SEMS Penedo recebe medicamento para hipertensão arterial
Medicamento estará disponível para a população a partir desta quinta-feira (05)
A Farmácia Central da Secretaria de Saúde de Penedo recebeu os medicamentos Atenolol de 50 mg e 20 mg na manhã desta quarta-feira (04). O medicamento é indicado para pacientes que sofrem de hipertensão arterial e estará disponível para a população a partir desta quinta-feira (05).
O Coordenador da Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde, Ângelo Mendes, informa que a remessa de 160 mil comprimidos de Atenolol de 50 mg e 60 mil comprimidos de Atenolol de 20 mg deve abastecer a Farmácia Central da SEMS por seis meses, dependendo da demanda.
Ele explica que o medicamento estava em falta por causa de logística do fornecedor.
“O fornecedor não conseguiu entregar no ano passado os medicamentos, mas conseguimos suprir a necessidade da população e já estamos reabastecendo as unidades da rede primária à medida da liberação dos pedidos do medicamento”, explica Ângelo Mendes sobre o remédio que a Farmácia Central já disponibiliza em seu estoque.
Últimas notícias
Após namoro com Virgínia Fonseca, suposta foto íntima de Vini Jr. enviada a Bia Miranda vaza na web
Poste pega fogo e fiação cai sobre caminhão-pipa em rua de Arapiraca
Operação do Bope no Vergel termina com apreensão de arma e morte de suspeito
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
