Jovem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos, em Santana do Ipanema
A vítima foi identificada como Iviton Januário de 19 anos
Um jovem identificado como Iviton Januário de 19 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (04), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava em frente a um depósito de bebidas bebendo com os amigos, no povoado Areia Branca quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que estavam em uma moto Bros de cor preta. Estes se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.
A vítima foi alvejada com disparos na região da cabeça e abdômen. Ele ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou vindo a óbito ao dar entrada na unidade.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
