Preso algemado tenta fugir correndo de policiais na saída do IML em Arapiraca
Agente conseguiu alcançar preso com ajuda de motociclista
Um preso, que foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Arapiraca, tentou fugir na saída do local, na tarde desta quinta-feira (05).
O homem, que estava algemado, era escoltado por dois policiais civis, e precisava ser submetido ao exame para poder ser encaminhado para o Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano. O preso seria de uma cidade vizinha a Arapiraca.
Na saída do IML, o detento aproveitou um momento de distração dos policiais civis, quando abriam a viatura e tentou fugir correndo do local, mesmo com as mãos presas em algemas. Os policiais chegaram a correr na direção do preso, mas não conseguiram alcançá-lo.
A cena chamou a atenção das pessoas que estavam no local e um outro agente que estava no IML, pegou carona com um motociclista e conseguiu interceptar o fujão, que chegou a correr aproximadamente 500 metros, em direção à rodovia AL-110.
Segundo informações, o preso, enquanto corria, tentava se desvencilhar das algemas e, por conta disso, estava com suspeita de fratura em um dos dedos.
De acordo com informações, o homem já era conhecido pela polícia por ser traficante. Ele já havia sido preso em Arapiraca e é considerado um criminoso de alta periculosidade pelos policiais local.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
