Em vídeo, Gleisi diz a manifestante anti-Lula: “dá vontade de dar um tapa”
"Ela [Gleisi] tem que se tratar, pode prejudicar a campanha", afirmou Vanessa Monteiro Kuninari, que fez protesto em hotel
Na semana passada, durante a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um evento em um hotel em São Paulo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann disse ter vontade de “dar um tapa” em uma mulher que se manifestou contra a presença do candidato à Presidência no local.
Vanessa Monteiro Kuninari estava no local quando a comitiva de Lula chegou. Vanessa filmou o próprio protesto e postou nas redes sociais. “Lula nunca mais”, grita a mulher em direção a Lula, quando ouve a primeira resposta de Gleisi. “Por que você não vai embora? Saia”, responde a presidente do partido, ao qual é respondida por Vanessa. “Você também nunca mais”, diz a manifestante, e Gleisi se vira para quem a está acompanhando e responde: “Dá vontade de ir lá e dar um tapa”. Em seguida, a presidente do PT se afasta.

“Hora certa e lugar certo”
Vanessa disse à CNN que não sabia que Lula estava no hotel e que ela “estava por lá”. Ela afirma que não reagiu à fala de Gleisi sobre o tapa porque tem “inteligência emocional”.
“Ouvi, mas não liguei, virei as costas e ela também. Ela tem que se tratar, pode prejudicar a campanha do próprio Lula, mas eu não me importo”, disse a manifestante, que afirmou nunca ter feito um protesto isolado contra o presidenciável, somente compareceu em atos na avenida Paulista.
“Eu estava lá na hora certa e lugar certo. Nunca votei nele”, afirmou Vanessa, que disse ter se motivado a protestar contra a presença de Lula no local “por motivos óbvios”, sem dar detalhes.
A reportagem da CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gleisi Hoffmann e ainda aguarda um posicionamento da presidente do PT.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
