Técnicos da Casal trabalham para normalizar abastecimento de água da Bacia Leiteira de Alagoas
Sistema Coletivo da região ainda continua operando com 50% de sua produção

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira ainda continua operando com 50% de sua produção. A previsão é de que o fornecimento de água retorne neste sábado (7).
O motivo é a paralisação de um dos conjuntos motobombas da Estação Elevatória de Água Tratada 1 (EEAT 1), localizada no sítio Redenção, na zona rural de Pão de Açúcar, que apresentou defeito mecânico.
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, já providenciaram o conserto e já estão reinstalando o equipamento. A previsão da empresa é de que o fornecimento de água da região retorne, gradativamente, a partir deste sábado (7), porém, a regularização plena somente ocorrerá no domingo (8).
As cidades atendidas por esse sistema são: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o número 0800 082 0195, que é Call Center e recebe ligações gratuitas de celular. O mesmo número é também Whatsapp para receber mensagens de texto, em caso de necessidade de mais informações.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
