Ex-presidiário é preso por agredir a namorada e mantê-la em cárcere privado após descobrir traição
O delegado responsável pelo caso gravou um vídeo dando detalhes sobre a prisão

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou nesta sexta-feira (6), uma prisão ocorrida na última quarta (4), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, após descobrir que o suspeito mantinha uma jovem em cárcere privado.
Em um vídeo publicado no perfil oficial da PC/AL no Instagram, o delegado Hugo Leonardo, da 2ª DRP, explicou que a vítima foi encontrada muito lesionada, após ter sido agredida.
Ela apresentou machucados no rosto, teve o cabelo cortado e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, para receber atendimento médico.
Ainda segundo o delegado, após ser preso, o suspeito confessou o crime e disse que a vítima, que tem apenas 22 anos, havia o traído.
Hugo Leonardo explicou que o suspeito é ex-presidiário e já havia sido preso por tentativa de homicídio.
Confira detalhes assistindo ao vídeo gravado pelo delegado:
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
