Polícia apreende adolescente de 17 anos por traficar drogas em Teotônio Vilela
Numa outra ronda a PM conseguiu apreender uma outra quantidade de droga na casa de uma mulher de 27 anos
A adolescente, de 17 anos de idade, foi apreendida por militares do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade de Teotônio Vilela com 110 g de maconha. A menor foi abordada durante um patrulhamento da guarnição no Bairro Mutirão.
Com a adolescente a polícia encontrou oito bombinhas da droga. Após falar com a polícia, a menor contou que mantinha guardada em uma casa uma outra quantidade do mesmo entorpecente.
Após uma outra ronda, os policiais conseguiram apreender numa outra residência na Rua Dom Pedro II, também em Teotônio Vilela, uma outra quantidade de maconha com uma mulher de 27 anos, que foi conduzida junto com a menor e o material apreendido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ª DRP) em Penedo.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
