Acidentes

[Vídeo] Motorista ignora sinalização e colide contra motociclista em Penedo

A vítima ficou inconsciente e precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 06/05/2022 16h04
[Vídeo] Motorista ignora sinalização e colide contra motociclista em Penedo
Motorista ignora sinalização e colide contra motociclista em Penedo - Foto: Reprodução

Um acidente registrado nesta sexta-feira (6) deixou uma mulher gravemente ferida no início da tarde. O caso foi registrado na Rodovia Mário Freire Leahy, 1.658, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, Baixo São Francisco alagoano.

A câmera de videomonitoramento de uma empresa localizada próximo ao local do acidente registrou o momento da colisão.

Na imagem, disponível no final da matéria, é possível ver que um veículo ignora a sinalização vertical indicativa de PARE, invadiu a rodovia Mário Freire Leahy, que fica perpendicular à rua que ele estava, e acabou atingindo uma motociclista.

A vítima, uma mulher identificada até o momento como Katy Rosy, de 38 anos, foi arremessada e caiu alguns metros depois. Ela ficou inconsciente e apresentava ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionada e, no local, constatou que a vítima sofreu um trauma crânio-encefálico, além de suspeita de fratura nos membros inferiores.

Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde recebeu o primeiro atendimento. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde segue internada.

Não há informações, até o momento, sobre seu estado de saúde.

Confira o vídeo do momento do acidente: