Prefeitura realizará “Show de Prêmios Mães de Penedo”
Festa acontece no próximo dia 15 e vai premiar mães de baixa renda com geladeiras, fogões, tvs e outros eletrodomésticos

A Prefeitura de Penedo e o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS), realizam no próximo dia 15 o “Show de Prêmios Mâes de Penedo”, evento programado para mulheres de baixa renda que acontecerá no estacionamento da Prainha Nova, a partir das 14 horas.
As mães incluídas em benefícios sociais poderão concorrer a diversos prêmios como eletrodomésticos, brindes e outros itens que serão sorteados no show que também serão marcado pela realização de um bingo.
As cartelas para o bingo serão distribuídas paras as mães que participam de projetos sociais e também por ordem de chegada no local do evento. A Prefeitura de Penedo vai disponibilizar transporte paras as mamães da zona rural.
Após o bingo, a festa será animada com a banda penedense Cores do Mar e será finalizada com revelação do forró alagoano, Ana Lobo.
O evento vai comemorar o Dia das Mães em Penedo de uma forma diferente, levando alegria e um dia especial, prestigiando as chefes de família renda com muito lazer e presentes incríveis.
Confira a premiação do bingo Show de Prêmios Mães de Penedo
1 TV 40 polegadas
2 TVs 32 polegadas
2 geladeiras
2 fogões
1 mesa com 4 cadeiras
1 jogo de sofá de 2 e 3 lugares
Além dos prêmios que farão parte do bingo, haverá sorteios de ventiladores, liquidificadores, jogos de panelas, panelas de pressão e kits de cosméticos.
A festa vai ser animada com show da banda Cores do Mar e da cantora Ana Lobo, a nova sensação do forró, tudo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Penedo.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
