Garota fica com pescoço ferido após ser atingida por fio de internet que caiu de poste
A jovem de 25 anos foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo

Uma jovem de 25 anos passou por um livramento na manhã desta sexta-feira (6), na Avenida Mestre Henrique, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Ela foi atingida por um cabo de energia que caiu do poste no momento em que ela passava no local conduzindo uma motocicleta.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, a jovem avistou um caminhão dando ré e que seguiu seu percurso, quando foi surpreendida pelo fio de internet em seu pescoço.
Enquanto tentava se desvencilhar do cabo, a jovem acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu na via.
Algumas pessoas que passavam pelo local no momento socorreram a mulher e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foi atendida e permaneceu em observação.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
