Prefeito Luciano Barbosa comemora Dia das Mães na associação dos idosos
O empresário Daniel Barbosa também prestigiou o evento, realizado na sede da associação
Alegria, muita animação com um trio de forró pé-de-serra e sorteio de brindes marcaram, na tarde desta sexta-feira (6), a festa comemorativa ao Dia das Mães na Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca (AAPIAR).
A data será lembrada por todas as famílias no próximo domingo (8). A diretoria da instituição convidou o prefeito Luciano Barbosa para participar da festa e da programação especial na tarde desta sexta-feira.
A presidente da AAPIAR, Maria de Lourdes Carvalho, aproveitou o momento para agradecer ao prefeito pelo apoio que vem dedicando à entidade, no primeiro e segundo mandatos, e agora na sua terceira passagem como gestor municipal.
O empresário Daniel Barbosa também prestigiou o evento, realizado na sede da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca.
Cooperação
No último dia 28 de abril, o prefeito Luciano Barbosa e a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, assinaram o Termo de Cooperação com a AAPIAR para fortalecer cada vez mais as políticas públicas de apoio à pessoa idosa em Arapiraca.
Fundada no ano de 1991, entidade conta atualmente com mais de mil associados e associadas. A instituição representa idosos, pensionistas e aposentados perante os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, na promoção de ações destinadas a assegurar direitos relativos à saúde, à previdência e à assistência social.
Além disso, a AAPIAR realiza atividades lúdicas de cultura e de lazer como forma terapêutica, seja no trabalho individual ou grupal de relações interpessoais ou no trabalho de fortalecimento dos vínculos efetivos e familiares como inserção social, proporcionando o aumento da autoestima das pessoas idosas no município.
Últimas notícias
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
Brota na Grota leva Prefeitura para dentro das comunidades e redefine o acesso aos serviços públicos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
