Jovem é hospitalizado após sofrer tentativa de homicídio em Delmiro Gouveia
Suspeito, identificado como "Neguinho", fugiu após a tentativa de homicídio

Daniel dos Santos Rodrigues, 20 anos de idade, foi internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) com um ferimento de faca no abdômen. O atentado contra o jovem ocorreu na noite desta sexta-feira (06), por volta das 21h00, em uma localidade conhecida como Ponto Chique, no Bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Daniel dos Santos Rodrigues foi ferido no abdômen por outro homem identificado por testemunhas como “Neguinho”, fugiu após a tentativa de homicídio. Uma guarnição da Força Tarefa (FT-06) atendeu à ocorrência, mas não localizou o suspeito.
O jovem esfaqueado foi socorrido por uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que o transferiu para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado na cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1°DRP)
Últimas notícias

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
