Jovem é hospitalizado após sofrer tentativa de homicídio em Delmiro Gouveia
Suspeito, identificado como "Neguinho", fugiu após a tentativa de homicídio
Daniel dos Santos Rodrigues, 20 anos de idade, foi internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) com um ferimento de faca no abdômen. O atentado contra o jovem ocorreu na noite desta sexta-feira (06), por volta das 21h00, em uma localidade conhecida como Ponto Chique, no Bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Daniel dos Santos Rodrigues foi ferido no abdômen por outro homem identificado por testemunhas como “Neguinho”, fugiu após a tentativa de homicídio. Uma guarnição da Força Tarefa (FT-06) atendeu à ocorrência, mas não localizou o suspeito.
O jovem esfaqueado foi socorrido por uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que o transferiu para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado na cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1°DRP)
Últimas notícias
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
