Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado em estado grave
Cantor estava no ônibus que capotou e resultou na morte do parceiro e de outros cinco integrantes da equipe da dupla
O cantor sertanejo João Vitor Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, de acordo com a Singular Produções Artísticas, que administra a carreira da dupla.
Conrado é um dos passageiros do ônibus que capotou na manhã deste sábado (7) na rodovia Régis Bittencourt e resultou na morte de Aleksandro e outros cinco membros da equipe da dupla.
De acordo com a produtora, o cantor foi o primeiro a ser socorrido após o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Registro, aparentemente com ferimentos leves.
Ao dar entrada no hospital, Conrado passou por uma cirurgia oral. Agora, ele encontra-se internado na UTI em estado grave, mas estável, com a necessidade de aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.
Outro ferido no acidente, o músico Júlio Lopes passou por uma neurocirurgia e também apresenta estado de saúde grave, segundo a Singular Produções Artísticas.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF iguala tempo de licenças-maternidade e adotante
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
