Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado em estado grave
Cantor estava no ônibus que capotou e resultou na morte do parceiro e de outros cinco integrantes da equipe da dupla
O cantor sertanejo João Vitor Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, de acordo com a Singular Produções Artísticas, que administra a carreira da dupla.
Conrado é um dos passageiros do ônibus que capotou na manhã deste sábado (7) na rodovia Régis Bittencourt e resultou na morte de Aleksandro e outros cinco membros da equipe da dupla.
De acordo com a produtora, o cantor foi o primeiro a ser socorrido após o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Registro, aparentemente com ferimentos leves.
Ao dar entrada no hospital, Conrado passou por uma cirurgia oral. Agora, ele encontra-se internado na UTI em estado grave, mas estável, com a necessidade de aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.
Outro ferido no acidente, o músico Júlio Lopes passou por uma neurocirurgia e também apresenta estado de saúde grave, segundo a Singular Produções Artísticas.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
