Alagoas

Prefeito Petrúcio Barbosa realiza Festa das Mães Histórica em Igaci

O evento já é uma marca registrada de Petrúcio em outras gestões no município

Por Assessoria 08/05/2022 17h05
Prefeito Petrúcio Barbosa realiza Festa das Mães Histórica em Igaci
Prefeito Petrúcio Barbosa realiza Festa das Mães Histórica em Igaci - Foto: Assessoria

Nesse sábado (08) o prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, realizou uma grande grande festa em homenagem ao dia das mães. O evento já é uma marca registrada de Petrúcio em outras gestões no município.

A festa iniciou com a benção do Padre José Pinto, e em seguida, contou com apresentações artísticas dos alunos das escolas Padre Farias, Deputado Medeiros Neto e Benedito Almeida; da apresentação do grupo de Balé do CRAS; e de um recital de cordel, pela professora Vitória Paixão.

O prefeito distribuiu mais de 2 mil itens, entre brindes e presentes para as mamães. Além disso, Para registrar os parabéns em grande estilo, Petrúcio presenteou as mães com um bolo de 10 metros.

Estiveram presentes na festa o deputado Federal Nivaldo Albuquerque, o deputado Estadual Antônio Albuquerque, o ex-secretário de Estado Arthur Albuquerque e o prefeito e presidente da AMA Hugo Wanderley; além dos vereadores Dery Ferreira, Professor Oliveiro, Nildo Laurentino, Edimilson Padilha Galega do Remi, Linduarte Filho e secretários municipais com toda equipe do Governo Trabalho e Seriedade.

Emocionado, Petrúcio agradeceu a presença e consideração de todos os presentes, ressaltou que esta homenagem é só o começo de um retorno, após a grande pandemia que aos poucos estamos nos recuperando, e que no próximo ano, a homenagem será ainda melhor.

Após as homenagens, a festa contou com atrações artista da terra, que animou as mamães e todo o público presente.
Prefeitura Municipal de Igaci, Governo: Trabalho e Seriedade!