Brasil

Bebê nasce em pleno show do Metallica em Curitiba

Luan, filho de Joice Figueiró, veio ao mundo no Estádio Couto Pereira no sábado durante a performance do quarteto

Por Vagalume 09/05/2022 10h10 - Atualizado em 09/05/2022 11h11
Bebê nasce em pleno show do Metallica em Curitiba
Bebê masceu no show da banda Metallica - Foto: Vagalume

A primeira apresentação da carreira do Metallica em Curitiba certamente ficará marcada na memória das milhares de pessoas que foram ao Estádio Couto Pereira no sábado (7), mas não mais do que na de Joice Figueiró que, com 39 semanas de gravidez, acabou dando à luz em pleno concerto da veterana banda de metal. Tanto a mãe, quanto o bebê, que se chama Luan, passam bem.

Em entrevista à Band News, a tatuadora disse que estava na área reservada para deficientes ("longe da muvuca", como salientou) e que durante os shows de abertura, do Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, nada de diferente aconteceu. Tudo mudou quando os americanos subiram ao palco. Ela sentiu que as coisas não estavam muito normais e já ficou alerta.

No meio do show ela avisou o marido que era preciso correr e, logo os bombeiros foram chamados. O plano original era o de levá-la para o hospital, mas como a bolsa estourou pouco depois, o parto acabou sendo feito no ambulatório do estádio mesmo. Segundo Joice, Luan veio ao mundo no momento em que a banda encerrava o espetáculo ao som de "Enter Sandman".Instagram

Reprodução: Instagram