Empresa de engenharia abandona obras em Arapiraca e causa transtornos à população
Empreiteira alegou não ter condições de dar continuidade às obras

A empresa que venceu a licitação para asfaltar a estrada entre a Canafístula e o Cangandu, em Arapiraca, abandonou outras obras em execução no município, causando transtornos e reclamações de moradores em outros pontos da cidade. Na manhã desta segunda-feira (09), moradores do povoado Varginha - que seriam beneficiados com a pavimentação até a comunidade do Cangandu - fizeram um protesto e bloquearam a estrada reivindicando a retomada da obra inacabada.
A empresa Shox do Brasil largou todos os empreendimentos em que venceu através de processo licitatório, realizado durante a gestão do ex-prefeito Rogério Teófilo. O abandono, por parte da empreiteira, gera insatisfação geral pela população, que tem se sentido lesada pelo acúmulo de materiais desperdiçados, demora e transtornos para os acessos aos bairros.
Sem ter a mão de obra e o maquinário suficiente para dar andamentos às obras, a empresa, que venceu a licitação para obras de calçamento dos bairros Guaribas, São Luiz, Verdes Campos e a Rua São Roque, além do acesso ao Cangandu, abandonou as edificações e declarou que não tinha mais condições de continuar a frente dos trabalhos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Prefeitura de Arapiraca, a segunda colocada no processo licitatório foi convocada, porém, não houve interesse da empresa em assumir a obra.
Ainda segundo informações da secretaria, um novo processo será realizado em breve, com valores atualizados e com empresas diferentes participando das licitações, já que dessa vez os processos serão divididos por bairro.
Últimas notícias

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe

Por 4 a 1, STF condena Bolsonaro e mais sete pela trama golpista

Teca Nelma afirma que condenação de Bolsonaro fortalece a defesa da democracia e das instituições

Colisão entre caminhão e bicicleta deixa ciclista ferida em Maragogi

‘Querem matar Bolsonaro’, diz Flávio após voto que formou maioria por condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
