Meu Amigo Pet resgata cadela vítima de maus-tratos durante mutirão em Arapiraca
A cadela recebeu o nome de Vida e será colocada para adoção
Moradores do bairro Baixa Grande, em Arapiraca, procuraram o programa Meu Amigo Pet, durante o mutirão de castração que acontecia na localidade, no último sábado (07), pedindo socorro.
Eles relataram que uma cadela em situação de abandono estava sendo maltratada em uma determinada residência.
De imediato, o secretário que coordena o programa, Vytor Ferro, em nome da prefeitura, resgatou o animal, que passou por banho, tosa e exames em uma clínica veterinária, onde também foi alimentada.
A cadela, que recebeu o nome de VIDA, aguarda os resultados dos exames para ser castrada através do Meu Amigo Pet.
“Para representar a nova mudança de VIDA que ela vai ter”, destacou Vytor Ferro sobre o nome escolhido. O secretário, ao postar a história em seu perfil no Instagram, encontrou uma família interessada em adotar o pet.
“Vida nova para a VIDA”, comemorou.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
